sábado, 23 de julho de 2011

Sou tão incompetente...

Faz tempo que eu não falo de moda, né?

Hoje vou fazer uma coisa um pouco menos tradicional, vou falar o meu estilo, particular mesmo.


Xadrez, malha fina, flanela, jeans rasgado, all star surrado, moleton? É, Couro e denim.


Gosto de arte pop, pin-up, andy warhol, e isso também influencia.


Outra coisa dentro da minha incompetência, eu estava pensando, a última vez que eu falei do meu playslist foi há um tempinho aí. É né, agora tá diferente. Vamos ao meu playlist novo. e OBS.: São 20 músicas, tem gente que eu ADORO mas as músicas não vão entrar, porra, se eu fosse colocar tudo que eu gosto, ficava o dia inteiro. Então vou colocar as que eu mais ouço.




1- Nirvana- Lithium


2- Foo Fighters -Hero


3- Joan Jett and The Blackhearts- I Love Rock and Roll


4-Gorillaz- Tomorrow comes Today


5-Hole- Doll Parts


6-Amy Winehouse- You know that Im no good


7- Muse- Uprising


8-Queen- We Will Rock you


9-Red Hot Chili Peppers- Californication


10-The Pretty Reckless- Zombie


11-Sex Pistols - Seventeen


12-The White Sripes- Blue Orchid


13-Artic Monkeys - Dont sit down (cause Ive moved your chair)


14- Evanescence- Lose Control


15-Janis Joplin- Cry Baby


16-Green Day- Boulevard of Broken Dreams


17-Rage Against The Machine- Killing in The Name


18-My Chemical Romance- I dont Love you


19-Velvet Underground- Heroin


20-Bad Religion- Infected


Whatever, Cii.



Um comentário:

  1. Amo os itens 1,3,9,10 e 13. Vou escutar as outras Ciih (:

    hey você escutou as que postei em homenagem ao Dia Mundial do Rock?

    ResponderExcluir