terça-feira, 26 de julho de 2011

Hum. Paranóia.

Sabe o que é um dia perdido?
Um dia que você se aflige, e não tem ninguém lá pra amenizar isso.

Sabe quando você fez uma coisa ruim, e não quer que ninguém saiba? Então. De repente me bateu uma terrível insegurança...

E cadê alguém pra suavizar isso?

Só a dona Dani pode me ajudar, mas... As vezes eu tenho medo de parecer cansativa, não sei, até porque eu sou bem dramática/neurótica.

Tinha ficado três dias sem caminhada por causa do horário que eu andava acordando .-., e não dava tempo.

Eu não tenho absolutamente NADA pra fazer, e isso me leva a pensar, pensar me deixa neurótica, que me leva à UMA PARANÓIA SEM LIMITES, ATÉ QUE EU VOU FICAR LOUCA, MATAR ALGUÉM, TENTAR SUICÍDIO, NÃO CONSEGUIR, AÍ MEU PAI VAI SER OBRIGADO A ME INTERNAR, E EU VOU PULAR DO ÚLTIMO ANDAR DO EDIFÍCIO, E COMEÇAR A ASSOMBRAR AS PESSOAS QUE ME DEIXARAM PARANÓICA NO INÍCIO DA MINHA HISTÓRIA-NOVELA, SE BEM QUE EU ODEIO NOVELA... VIU, JÁ COMEÇOU!

ahh, breath, girl, breath. Voltei ao normal. Até quando? hummmm não sei.

Não sinto nada. SÓ PARANÓIA. Mas tirando isso... E hoje, olha que legal, ninguém me encheu o saco (:

Whatever, Cii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário