quinta-feira, 21 de julho de 2011

Então.

K, haha, verdade, tipo, você tava na galeria e eu devia ter imaginado que você é daqui ou pelo menos que morava perto. O nome do livro... Então, eu esqueci total ... #felizdiadoamigo atrasado... :s
Ontem fomos andar , peguei uma blusa do Jimi Hendrix. Só que.... Bom, sobre hoje, eu não estou com a mínima vontade de falar, minha garganta tá arranhando, e eu quero que as aulas voltem logo. Sei lá porque, o ano inteiro eu quero que as férias cheguem logo, e depois das duas primeiras semanas de férias eu quero que as aulas voltem. Não me entendo, sério.
Whatever, Cira

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAH QUE INVEJA!!!!!!1
    Quero muito uma blusa do Hendrix <3 Fui comprar lá na Galeria, mas não tinha meu tamanho DD:

    que tensa essa situação ae de você, seu pai e sua madrasta.

    Ao contrário de você, eu estou temendo a volta as aulas D:

    ResponderExcluir