sexta-feira, 22 de julho de 2011

E mais uma vez, Kurt.



Li a carta dele, e mais uma vez, chorei, muito, não tenho muito o que dizer, mas...



Sobre a Courtney... Quase todos os fãs de Kurt odeiam e falam com raiva mesmo da viúva. Eu realmente não sei. Kurt a amava, então... Respeito-a, porque não a conheço, e acho que não vou e.e , então julgar não cabe à mim. E também porque... O sentimento de Kurt por ela, traduzido em palavras da carta de suicídio ou não, arranca de mim um sentimento bom sobre ela. É inevitável.



Mas, então me vem a cabeça a possibilidade de Courtney tê-lo matado, e assim ter ela mesmo escrito a carta, e me bate a dúvida... E não é uma simples dúvida, está me corroendo, de verdade.



Whatever, Cii.



Um comentário:

  1. Sabe eu me sinto assim eu relação a Courtney. Eu não gosto dela, exatamente por achar que ela matou Kurt. Mas eu sei o quanto ele a amava.

    Mas mesmo assim, mesmo não a conhecendo.

    Eu não vou com a cara dela.

    ResponderExcluir