sábado, 23 de julho de 2011

Nãããããããããããooo



27 é um número amaldiçoado pra mim. Meus três primeiros ídolos (Jimi Hendrix, Janis Joplin, Kurt Cobain) morreram nessa idade, e agora, a Amy Winehouse.



Tá, agora eu estou destruída, eu gostava da Amy, louca, drogada, e não tava nem aí.



As melhores pessoas destroem sua vida primeiro. Talvez seja porque quem não é tão bom, sufoca tais gênios. E eles simplesmente merecem coisa melhor, e se acabam, eu acho.



Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quem agora está vivo? Porra, quase ninguém.



Joan Jett, vou até o inferno te buscar!



Kurt, a alma...



Jimi, haha, a loucura.



Janis, a voz.



Amy, o foda-se.



Joan? Minha esperança. NÃO SE MATE, OK?!?!



(Choros), Whatever, Cii.

Um comentário:

  1. É uma pena termos perdido uma artista como ela.

    Para falar a verdade, nunca fui fã da Amy, mas mesmo assim a respeito.


    Fico triste por você, por um dia ae, ter postado que estava feliz por encontrar alguém que se identificava e você não a percebia. Amy.

    Fique tranquila.
    Se Ozzy Osbourne não se matou ainda, Joan não vai se matar (: AHAHA
    <3

    ResponderExcluir