segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vamos ao meu dia.

Não, hoje não é domingo. Já passamos para segunda-feira, mas- a minha rotina continua a mesma. Acordei quase meio-dia, pensando no que meus amigos estariam fazendo. Provavelmente se divertindo em algum canto de São Paulo. Na sexta-feira eu estava junto, e cheguei 19:30 em casa. Mas infelizmente hoje é apenas segunda. Parece que mais um dia vai para a minha lista negra. Este ano fiz mais uma descoberta: a medida que se cresce (na idade) , deve-se acostumar com dias sem absolutamente nada. E outros com absolutamente tudo. Não que os dias sejam diferentes para uns e outros, mais novos e mais velhos, mas quando mais velhos, percebemos que a rotina acontcece sem que se perceba. Enquanto todos aproveitam as suas férias, percebo meu lado depressivo. Mais um dia/madrugada sentada ao computador, postando e checando 10 mil vezes todas as redes sociais possíveis. Provavelmente farei mais alguns posts hoje.

Parada numa música quase deprimente, e pensando em pessoas que talvez não mereçam... Mas... E se elas realmente merecerem? Estou ficando louca? Ou mudar de opinião sobre alguém não é tão ruim?


Nota mental: Não vou ME mudar para outros. Mas não vou tentar mudar outros por mim mesma. Parar de falar tanto (em casa), não cantar sozinha (no auge do meu show alone sempre entra alguém no meu quarto ¬¬), fazer a unha, secar o cabelo. Coisas que eu não lembro, mas deveria.
Whatever, Cira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário