terça-feira, 28 de junho de 2011

Minha inpiração deve ter voltado '-'



Oi. Cá estou eu enrolada num cobertor que fez parte da minha infância. Minha inspiração voltou, graças aos meus pensamentos incessáveis. Kurt, Kurt, Courtney, Courtney, minhas inspirações. Quanto a minha banda... Estava pensando, minhas composições antigas não tem nada a ver com os meus pensamentos e atitudes atuais. Acho que vou ter que começar de novo minhas letras. Improvisei umas 50 vezes uns 50 tipos de brigadeiro só essa semana. Depressão.

A Internet aqui em casa só me fode. E pra meu consolo existe o... Paint! Gastei 30 min. do meu precioso tempo dedicado ao meu Kurt e a Courtney. Me disseram que meu timbre/tom de voz é parecido com o dela. Fez o meu dia. Voltando ao paint, esse desenho aí em cima, é um protótipo de Kurt Cobain que eu desenhei. Não desenho bem, mas desse eu gostei. ^^

Ah, faz tempo que eu não indico nada. MODA: Balenciaga (drama, tudo que eu amo). MÚSICA: Eu já falei de The Runaways? Não lembro, mas eu AMO. ARTE: Quem não conhece meu Léo?(Da Vinci). SIM, EU CHAMO DE LÉO.

Voltando ao meu desenho, sem querer me achar (mals aee), mas eu amei. Foi a coisa mais legal que eu já fiz. (e.e). Eu não desenho bem, é sério, só que no PC é mais fácil.

Percebi que todos os meus ídolos tem uma coisa em comum: Em geral sempre foram rebeldes, e/ou loucos , amavam a música e a moda, e começaram algum movimento. Adoro pessoas originais, adoro quem não copia. Quem consegue criar.

Minha viagem TEM que dar certo.

TENHO QUE VOLTAR A FAZER LISTAS ¬¬

TENHO QUE FAZER MAIS DESENHOS LEGAIS^^

Enquanto o mundo... ainda não tenho frase melhor, Cii .

Nenhum comentário:

Postar um comentário