terça-feira, 17 de maio de 2011

.

Ok, Descobri que existem coisas que eu simplesmente não posso esperar, por exemplo,aprender algum instrumento, porque eu QUERO LOGO FAZER A MINHA PRÓPRIA MÚSICA. Hoje percebi os meus transtornos comportamento sanguinário sociopata. Depois que eu me matar, eu tenho que estudar.

Ontem estava reparando em coisas que acho que todos fazem, e aí está uma lista:

*Respirar em cima do achocolatado em pó e se engasgar pelo nariz.

*Sair correndo depois que as luzes estão apagadas, sei lá, pode aparecer um demônio.

*Tomar banho ouvindo música.

*Cantar no chuveiro.

*Morder a tampa da caneta.

*Desenhar umas coisas ridículas atrás da prova.

*Escrever/ desenhar um monte de rabiscos falando no telefone.

*Sentir que todo mundo está te tratando estranho.

*Assistir filmes de terror e dar risada, mas quando chega a noite, o medo é tanto que você morre de calor, mas não tem coragem de tirar o cobertor, e fica olhando pro pé da cama, pra ver se tem um demônio lá.

*Morrer de ciúmes de algumas bandas, que aprendeu a gostar primeiro e ficou puta quando começaram a te copiar e dizerem que "meoo, também sou super fã agoraa".

Whatever, Cira.

5 comentários:

  1. "Morrer de ciúmes de algumas bandas, que aprendeu a gostar primeiro e ficou puta quando começaram a te copiar e dizerem que "meoo, também sou super fã agoraa".

    Isso sempre acontece comigo. "Respirar em cima do achocolatado em pó e se engasgar pelo nariz", ainda não fiz isso mais vou fazer AHAHA *-*

    Sobre a terapia, acho que só você conseguirá definir. Você já fez por muitos anos? Então se ja se sente bem sem ela, melhor sair. Caso ainda queira continuar, acho bom também.

    Adoro o seu blog, e visito todos os dias, também me identifico muito com você Ci (:

    Até, :*

    ResponderExcluir
  2. Percebe, Cira, quanta injustiça?
    A gente se esforça, estuda, estuda, estuda; lê volumes e mais volumes, escreve sem parar, compulsivamente... E quem ganha fama eterna?! Os que não têm certeza, estão em dúvida permanente; aqueles que admitem (e, parece, se orgulham disso) a própria ignorância; e outros por aí afora. Dois exemplos bastarão: "Ser ou não ser, eis a questão!". (Olha só a indecisão do sujeito!). "Só sei que nada sei". (Na maior cara de pau, o fulano confessa que não pegou no livro nem na véspera da prova...!).
    Fazer o que!? Se nóis é jeca mais é jóia...?

    ResponderExcluir
  3. Eu aquela outra postagem porque eu errei no
    p o r t u g u e i s.

    ResponderExcluir
  4. ooi! brigada! ahh tenta o achocolatado siim. aprendi num vídeo do pc siqueira .-. haha'.

    ResponderExcluir