domingo, 25 de setembro de 2011

...

Eu sei que faz tempo... Mas... Ultimamente a rotina tem me massacrado.
Eu queria muito mesmo ser alguma coisa além disso. não tem sentido algum nascer, e depois morrer... A não ser que... Algo diferente aconteça... Juro que a música mudaria tudo, e o suicídio por ela também valeria. Parece clichê dizer que quero uma guitarra. Meu primeiro pecado, devo queimar, mas todos temos clichês, eu acho, efeito da maldita rotina.
Colocar em frente, que seja a minha religião.
Gostaria que a srta. imaginária também pensasse assim.
Gostaria que pesasse menos. Esse livro.
I swear that I dont have a gun, no I dont have a gun.
Queria ser. Viver por isso. Mataria o diabo se fosse preciso, dormiria melhor, não fosse essa minha impaciência e a falta de coragem.
I feel stupid and contagious.
E andam falando que eu falo sozinha. o passado seria diferente, mas, não se vive dele.
Sei que é complicado, mas deve ser.
Sutil é o limite entre o tédio e a loucura.
Para compensar o tempo sem escrever, cá estou eu, falando essas milhares de coisas que só eu entenderia.
Um pouco estranho demais, mas não há uma estrutura, só palavras... Palavras... E palavras...
Obs, as aspas não querem funcionar.
Whatever, Cira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário