sábado, 6 de agosto de 2011

sweet dreams...

Tive outro sonho estranho.

Dessa vez era um clima bem mais trash, escuro, beeeeeem mais confuso. Uma mistura de Tim Burton, Floria Sigismond e Labirinto do Fauno.


Tudo começou comigo e a Ana Paula, na rua do Centro Espírita que eu ia com a minha ex-madrasta. Estava escuro, silencioso e vazio, cinza...


De repente, Ana tem uma convulsão. Eu a chacoalho e ela melhora. Continuamos andando e conversando. De repente, no lugar da Ana aparece a Dani. Paramos em uma loja de doces, meio sombria, sabe... Compramos cupcakes (WTF, mas ok ok).


Chegando em casa, eu ligo o pc, e ela sai do quarto. Dez minutos depois, ela não volta e eu vou procurá-la. Pergunto pro meu pai se ele a tinha visto, e ele faz que não com a cabeça. Procuro pela casa inteira. Então a acho no banheiro, caída, meio contorcida, cara de pavor, roxa e um pouco de sangue no canto da boca. Eu, quase morta de medo, tento ajudá-la, desesperada, e pergunto o que aconteceu. Ela me pragueja, e diz que eu a matei. Corro pro meu pai, que diz pra esconder... (ele não diz exatamente o quê).


Pego a Dani e saio de casa, não sei onde estou indo, e aí acaba o sonho...


Coisa escrotaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Bom, foi isso... Um dia vou juntar todos os meus sonhos de serial killers, esses últimos e os que virão e vou dirigir um filme, ou escrever um livro, não sei.


Noites perturbadas... Mente fértil, filmes de terror a serem dirigidos à parte.


Quadro de Henry Fuseli- O pesadelo


Whatever, Cii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário