sexta-feira, 1 de abril de 2011

Presenting.

Nunca fui uma pessoa doce. Não estranhem minhas frases chatas, ok? Estou aqui porque desde que me mudei para a capital, surgiu em mim um interesse súbito por rock, Taylor Momsen, Joan jett, Kurt, Courtney. Não devo ser a única. Quando se muda de uma cidade do interior para uma metróple, a reação de quase todos é assim. Observar as pessoas se torna mais fácil por aqui. Não há ninguém igual. Só aqui é possível encontrar no mesmo ambiente pessoas do estilo gótico até pagodeiros HAHAHA e etc. Mas... Aqui é cada um por si e por seu estado mental. (poucos não enlouquecem) É divertido olhar as pessoas na rua e tentar adivinhar, pelo que aparentam, suas vidas, músicas preferidas. Nirvana, já aviso, eu amo. Demais, mais que isso. Música, mais, mais e mais. Bem, estamos apresentados. Whatever, Cira.

Um comentário: